[Novidades] Divulgada a capa de “A grande caçada”, da editora Seguinte

Conheça A grande caçada, lançamento de março da Seguinte!

Divulgada a capa do livro A grande caçada, da editora Seguinte, que tem previsão de lançamento para o dia 31 de março de 2015. Um livro que não pode falar na minha wishlist. E também terá a adaptação do livro para um filme… para assistir o trailer desse filme que será lançado em breve, clique no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=lHdFE10n9bc

“Um garoto de treze anos precisa provar sua coragem ajudando um dos homens mais poderosos do mundo a escapar de um inimigo mortal.” – Editora Seguinte

A10653299_591654954301486_2054115902747015045_nutor: Dan Smith

Editora: Seguinte

Previsão de Lançamento: 31/03/2015

“Um menino entra na floresta, mas é um homem que retorna.” É o que todos os garotos de uma aldeia isolada na Finlândia ouvem do líder ancião na véspera de seu décimo terceiro aniversário. Eles devem passar uma noite e um dia na mata e caçar algum animal — mas não um animal qualquer, pois aquilo que trouxerem simbolizará o tipo de homem que realmente são.

Por mais que Oskari tivesse treinado e se esforçado nos dias que antecediam seu teste, as perspectivas não eram nada boas. Ele era um dos garotos mais fracos entre seus colegas, e para piorar carregava a responsabilidade de ser filho de um dos melhores caçadores do vilarejo, que trouxera nada menos do que um urso em seu próprio teste, mostrando-se forte e corajoso. Com esse peso nas costas, como é que Oskari poderia começar a prova confiante?

Tudo se complica quando o jovem se torna testemunha de cenas esquisitas, como o pouso de um helicóptero com a tripulação altamente armada, seguido do lançamento de mísseis e da queda estrondosa de um avião. Os acontecimentos só começam a fazer sentido quando ele encontra um sobrevivente no meio dos escombros: o presidente dos Estados Unidos. Sua aeronave havia sido sabotada e derrubada por terroristas, que empreendiam uma verdadeira caçada a um dos homens mais poderosos do mundo.

Antes caçador e agora caça, Oskari se vê pela primeira vez no comando enquanto ele e o presidente se embrenham pelas árvores para fugir dessa ameaça terrível. Afinal, apesar da insegurança, o garoto conhece aquela paisagem inóspita como a palma da mão, e caberá a ele garantir a sobrevivência dessa dupla tão improvável.
O sonho de matar um cervo para provar a todos na aldeia que era rápido e inteligente parece distante… Agora o jovem Oskari precisa, antes de tudo, dar um jeito de sair dali vivo.

Fonte: Editora Seguinte (página do Facebook da editora e email devido a cadastro no site).

Anúncios