Programação de posts

Oi pessoal!

Estou aqui para falar de como serão organizados os próximos posts…

Bem, já era para eu ter feito um post assim antes, mas eu ainda não tinha decidido como seriam organizados os dias em que iriam ter tais posts. Mas agora, aqui estão:

Segunda: Dicas da semana (dicas variadas sobre livros);

Quarta: Indicação, livro que indico para ler naquela semana;

Sexta: Resenhas;

(E, se der, algum post no final de semana, e/ou nas quintas e terças).

1 vez no mês: Book Houl

Durante o mês: posts diferentes e variados sobre o tema “livros”, surpresas, novidades e muito mais.

E, provavelmente, eu também prepare algumas coisas novas e algumas surpresinhas também. Mas se algum imprevisto ocorrer e eu não puder postar aquele post naquele dia, estarei colocando em outro dia e explicando o motivo (talvez, por causa disso, eu colocarei as vezes dois posts em um dia, como hoje).

Beijos e abraços!!

