Primeira Parceria do Blog: Editora Filhos do Vento

Olá queridos leitores e leitoras! Um ótimo dia para vocês!

Lembram que eu citei em um post da semana passada que estavam vindo novidades por aí? (no post “[Resenha] O Hobbit”), então… Aqui está uma novidade incrível: o blog agora é parceiro da Editora Filhos do Vento! Esta é a primeira parceria do blog! E estou muito feliz e agradecida com isso!! 😀

logoprincipalbranco2Então com isso já podem esperar novas resenhas, mais indicações de livros, lançamentos e promoções também (está tendo uma super promoção no face da editora, corre lá!)!!!!

Sobre a editora:

A Editora Filhos do Vento resulta da experiência acumulada de seus fundadores em vários segmentos da produção editorial, inclusive no papel de autora. Nessas dinâmicas foi que percebemos a necessidade de repensar algumas das relações de trabalho e de negócios que vigoram no ramo.

E quem somos? Uma jornalista, que também é escritora, e um designer que se propuseram a apresentar um outro modelo de negócio ao mercado editorial, fundamentado em nossos valores pessoais e empresariais de respeito a todos os envolvidos no processo.

Não foi um caminho fácil. Aliás foi bem demorado e exigiu grande empenho em pesquisas, aprofundamento em aspectos legais e muito, muito planejamento. Mas finalmente equacionamos todas essas variáveis e o que era projeto se torna realidade.

Nossa empresa trabalha com o modelo convencional de produção editorial, como poderão ver na seção PUBLIQUE, e ainda com prestação de serviços gráficos e editoriais. A este formato acrescentamos os princípios solidários que nos orientam a desenvolver uma atitude colaborativa junto a autores e grupos culturais que queiram conhecer mais sobre os caminhos da publicação.

Somos uma empresa nova e inovadora, determinada a atuar no mercado como marca associada a produtos de qualidade, capaz de desenvolver novos processos e tecnologias para a produção editorial e comprometida com a valorização e difusão da cultura local. Esperamos ser reconhecidos pelos valores que elegemos: sustentabilidade, respeitabilidade, transparência, solidariedade e responsabilidade social e empresarial.

Mais informações:

Site: Editora Filhos do Vento

Facebook da editora: Editora Filhos do Vento

Estou muito, muito feliz e espero que vocês também!

Bjs e abraços!

E até o próximo post…

Anúncios