TAG – De tudo um pouco

tag-preto

Olá, meus queridos leitores e leitoras!! Tudo bem com vocês?

Hoje, cá estou para responder mais uma tag, a qual fui indicada pela Lay do blog 2books 4films. Muito obrigada, Lay! ^-^

Então aqui vamos nós!

As regras são:

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.


1. Qual seu estilo musical favorito?

R.: Gosto mais de músicas gospels, precisamente rock gospel, ou pop gospel, esses são os que eu mais gosto (na verdade, só gosto e só ouço músicas gospels).

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

R.: Acho que nenhuma, rs, tenho várias que gosto. Não sei se vale, mas, das roupas e sapatos que mais gosto, em primeiro lugar está meu All-Star vermelho. ❤

3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

R.: Não tenho muitos, e nem tenho assim um mais favoritado, mas um que mais gosto é um roxinho fosco – eu disse “roxinho” mas ele é quase preto, rs – que, se não me engano, é da Impala.

4. Shorts ou saia, e por quê?

R.: Calça jeans, rs. Shorts só quando estou em casa e não vou sair pra nenhum outro lugar, só para a casa de algum parente mais próximo ou de alguma amiga minha (apesar de, na maioria das vezes, eu ir de bermuda), senão é só bermuda ou calça jeans. Saia só em ocasiões mais especiais ou formais.

5. Cabelo liso ou cacheado?

R.: Acho os dois lindos, principalmente o meu que é um pouco dos dois, um liso meio ondulado, rs.

6. Salto ou sapatilha?

R.: Sapatilha, salto só se não for muito grande, apesar de eu achar alguns lindos. Mas de preferência, os meus xodós, que são os meus all-star.

7. Brigadeiro ou sorvete?

R.: Sorvete no verão (no inverno sempre me dá tosse ou algum resfriado), e brigadeiro a qualquer hora. ❤

8. Doce ou salgado?

R.: Salgado, mas depende, tem vez que prefiro doce e outras salgado, rs.

9. Como você define seu estilo?

R.: Não definido, rs. Gosto de coisas mais simples, confortáveis e práticas, como calça jeans, alguma blusa/camiseta, com algum dos meus all-star, ou até um vestido mais confortável e alguma sapatilha. Gosto também de roupas que são mais simples e não tão caras, mas que são elegantes e principalmente confortáveis.

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

R.: Que só compraria o básico mas com coisas que gosta, apesar de que, por enquanto, quem compra as minhas roupas é a minha mãe, compro só alguma coisa aqui, outra ali.

11. Você se considera vaidosa?

R.: Mais ou menos, gosto de me cuidar, mas não sou muito de passar maquiagem e nem de me encher de acessórios.


Então é isso, acho que todos os blogs que conheço e sigo já foram marcados nessa tag ou algo parecido, mas deixo livre para quem quiser responde-la. Se for fazer a tag me avise nos comentários quando fizer, estou super curiosa para saber as respostas!

Vocês estão livres para comentarem o que quiserem, menos asneiras é claro.

Ah, esqueci de avisar, determinei segunda como dia para respostas de tags, então terão segundas com respostas a tags em que fui marcada, mas sendo, na maioria das segundas, dicas variadas sobre livros, ou até os dois. Hoje no caso foi só resposta de tags. Espero que tenham gostado ^^

Beijos e abraços!

Até o próximos post…

