Descubra que tipo de leitor você é: Quais gêneros literários você mais gosta?

image

Hey, bom dia, meus queridos e prezados leitores(as)!

Não, hoje não resenharei um livro que li recentemente como faço na maioria das sextas-feiras… Por quê? Bem, por vários motivos, um dos mais diretos é: eu ainda não terminei de ler o livro que comecei esta semana. Mas tenho outros também, eu queria fazer algo diferente, algo com que eu pudesse interagir mais com vocês, meus leitores. E assim, quando eu estava a procura de novas ideias para posts, como se fala em muitos filmes, eis que surgiu aquela lampadazinha em cima da minha cabeça: tive uma ideia!

Mas, espera um pouco, do que se trata isso? É bem simples, vou fazer uma série de posts falando um pouco de cada gênero literário, que vocês escolherão nesse post, e dando algumas sugestões de livros daquele determinado gênero, perguntando também quais daqueles livros vocês mais teriam interesse em ler ou se já leram algum daqueles, e se tiverem sugestões de algum outro livro da mesma área, é só falar nos comentários. Mas primeiramente, começarei com um roteiro que te ajudará a descobrir que tipo de leitor você é, e também alguns outros posts com mais informações relacionadas a isso. Mas, claro, só vou conseguir fazer isso com a participação de vocês. Então, aqui vamos nós!

Sim, existem vários outros gêneros, mas esses são os mais populares. Ah, e vocês podem escolher mais de uma opção (múltipla escolha)!

Só um detalhe… Amanhã é meu aniversário, então, um Feliz Aniversário! para mim adiantado, rs. E se alguém quiser me presentear com algum livros, sabe, vou estar aceitando. \o/

Espero que gostem! Qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários. 😉

Abraços e até o próximo post…

