Descubra que tipo de leitor você é: Quais desses livros/séries você leu e gostou?

wpid-dsc02417.jpgHey, bom dia, meus queridos e prezados leitores(as)!

No início, eu tinha pensado em só fazer um post perguntando qual o gênero literário que vocês mais gostavam e dar a definição de cada um deles, junto de algumas indicações para o gênero escolhido. Mas acabei tendo novas ideias e decidi fazer uma espécie de “quiz” para descobrir que tipo de leitor você é, como já disse no post anterior.

OBS: Eu coloquei vários livros, uns mais populares do que outros, uns mais novos do que outros, todos juntos e misturados, e de vários gêneros – o porquê disso tudo vou colocar no último post deste tema, aguardem!

Continuando…

E esta foi a pergunta de hoje, quarta terá mais uma e assim por diante nas próximas semanas. Talvez tenha alguns dias em que eu vou colocar mais de uma para não demorar tanto com isso, mas por hoje é só. Calma, estamos só no início!

E aí, o que estão achando disso tudo? Alguma ideia ou sugestão? Conte-me nos comentários!

Abraços e até o próximo post…

