[Nova Parceria] Autora Isis L. M. J.

Olá, olá, olá, meus queridos leitores e leitoras! Tudo bem com vocês?

Após alguns dias sem postar, é com imensa alegria que anuncio a primeira autora parceira do blog: a Isis L. M. J. Ela entrou em contato comigo a duas semanas atrás, e eis que semana passada fechamos a parceria! Agradeço desde já a autora por ter escolhido o Livros & Aventuras como blog parceiro!

Sobre a autora:

unnamed

“Meu nome é Isis, nasci no dia 21 de fevereiro, sou apaixonada por filmes, series e livros (obviamente).

Minha vida fora dos livros não é muito interessante, posso dizer que sou uma nerd! Hahahah Quando não estou lendo estou assistindo series de super-heróis ou filmes.”

O livro que ela escreveu foi “O Filho da Natureza“, que já estou lendo e que em breve resenharei. Mais algumas informações sobre ele:

O Filho da Natureza

Sinopse: “Você já ouviu falar em revanche? Não estou falando naquela segunda tentativa que os jogadores têm para ganhar um jogo, estou falando em pagar na mesma moeda. Quase como vingança, mas um pouco pior.

Em um passado não muito distante, a população da terra vivia feliz em uma era tecnológica magnífica; A cura do câncer foi descoberta, assim como a cura para outras doenças terminais; A criação de uma ração sintética comestível acabou com a fome; Aos poucos o crime e a pobreza deram lugar á uma sociedade mundialmente unida e próspera; Mas para se chegar nessa época foram necessários muitos anos de pesquisa, e testes e vários blá blá blás. Para que isso fosse possível eles usaram todos os recursos que tinham, incluindo os recursos naturais; Os rios estavam ficando cada vez mais poluídos, a radiação contaminou o solo, o carbono a atmosfera.

Eles pensaram que estavam matando a natureza aos poucos, e por um momento eles estavam certos até que um dia ela resolveu revidar e foi ai que os humanos pagaram um preço mais alto. Terremotos, furacões, tsunamis, tempestades violentas, todos juntos acabaram com a maioria dos trabalhos humanos e devastou muito mais da metade da população.

Os sobreviventes se ajuntaram nas cidades menos danificadas e tentaram reconstruir a sociedade.

Eu nasci nessa época.”

E vocês, o que acharam? Ansiosos para saber mais? Em breve a resenha…

Espero que tenham gostado!

Até o próximo post…

Beijos e Abraços!

Anúncios