[Tag] Felicidade é…

Olá, meus queridos e prezados leitores e leitoras! Tudo bem com vocês?

Recentemente fui tagueada pela Lee do blog Leituras da Lee para mais uma tag super interessante, chamada “Felicidade é…”. Muito obrigada, Lee!

feliz-com-a-vida_felicidade-eh2O que você gosta de fazer quando está sozinho?

Gosto de ler, orar (falar com Deus), ouvir música, assistir TV, ou algo que me distraia de forma que eu esqueça que estou sozinha. Não gosto daquele silêncio que reina quando estou só em casa ou em algum outro lugar, risos.

O que você gosta de fazer com outras pessoas? (família, amigos e namorado)

Gosto de aproveitar os momentos com as pessoas que amo e que estão mais próximas de mim, ir à igreja, sair para algum lugar, viajar, conversar, assistir alguma série de TV.

Pequenas coisas que te faziam feliz na infância?

Brincar com o meu pai, que era meu “parquinho de diversões”, risos, sentar em algum canto do meu quintal e começar a conversar com a minha cadela, que se chamava Lilica, ou brincar com ela, ela sempre me entendia e ficava ao meu lado, brincar de comidinha com a minha avó, entre muitas outras coisas.

Uma coisa que te deixou feliz essa semana…

Ter saído ontem com a minha família, passamos praticamente a tarde inteira no shopping, hehe.

Uma comida que te deixa feliz. (doce ou salgada)

O estrogonofe que minha mãe faz, simplesmente DE-LI-CI-O-SO, risos.

Cite três coisas que te deixam muito feliz.

Falar com Deus;

Viajar com a minha família;

Ler a bíblia.

Complete : felicidade é…

ter Jesus no coração! (já fico feliz só em falar nisso, hehe)

Convide 3 pessoas para responder a TAG

Lay do blog 2books 4films

Strawk do blog Descativando

Daniela do blog Bibliotecária Leitora

Gostei muito de poder ter respondido a essa tag, ela me fez relembrar vários momentos incríveis da minha vida, e agradeço mais uma vez à Lee por ter me marcado!

Espero que tenham gostado!

Beijos e abraços!

