TAG: Vamos Responder

tag_games_logoOlá, meus queridos e prezados leitores e leitoras! Tudo bem com vocês?

Recentemente, fui indicada pelo blog Garotas Discretas para responder a tag Vamos Responder, que é bem curtinha e super interessante. Muito obrigada pela indicação! ^-^

1- Nunca li:

O Senhor dos Anéis, só li O Hobbit, mas tenho muito interesse em ler a saga inteira.

2- Não sinto vontade de ler:

Livros românticos, eróticos e outros do gênero, prefiro mais livros que tenham ação, aventura, mistério, ficção, algo mais extraordinário.

3- Todo mundo gosta, menos eu:

Livros do John Green, sinceramente, só li A Culpa é das Estrelas e achei muito triste e deprimente, até um pouco dramático também, portanto já até desanimei de ler o resto, com o que eu ouvi falar dos outros livros também.

4- Ninguém lê, mais eu gosto:

Essa é difícil, acho que não tem nenhum livro que eu já li e goste que ninguém tenha lido ainda.

5- Tenho vontade de concluir:

Todos os da Agatha Christie e do Sherlock Holmes.

6- Tenho curiosidade em ler:

Maze Runner e Game of Thrones.

7- Leria de novo:

PJO E HDO, e As Crônicas de Nárnia.

Indico para responder, os blogs:

Se você não foi indicado mas gostou da tag e também quer responde-la, coloque o link nos comentários, gostaria muito de saber qual serão as respostas de todos!

Espero que tenham gostado!

Beijos e abraços!

