TAG: Completando a Frase

tag completando a fraseOlá, meus queridos leitores e leitoras! Tudo bem com vocês?

Há alguns dias o blog Garotas Discretas (link da tag: https://garotasdiscretas.wordpress.com/2015/08/14/tag-completando-a-frase/) me indicou para fazer essa tag, a qual se chama Completando a Frase. Então, aqui vamos nós!

Regras:

– Marcar quem te indicou;

– Responder a Tag toda;

– Indicar mais dez pessoas para responder a mesma Tag.

Completando as frases:

1- Sou muito mandona, querendo impor minha opinião sobre tudo, e ansiosa.

2- Não suporto ficar sem tempo para fazer as coisas que tenho que fazer.

3- Eu nunca fui/vou em festas ou shows.

4- Já briguei por coisinhas muito bobas e inúteis.

5- Quando criança eu amava brincar com o meu pai e vivia fazendo misturas na casa da minha vó (com farinha, terra, tudo o que você imaginar).

6- Neste exato momento estou pensando no que vou fazer depois de terminar este post.

7- Morro de medo de não conseguir ler todos os livros que quero ler.

8- Sempre gostei de assistir desenhos animados (ex.: Scooby-Doo, Madeleine, Sagwa, Bob Esponja, e etc.).

9- Se eu pudesse moraria em outro país, e viajaria e conheceria muitos outros países que desejo visitar.

10- Fico feliz quando um livro que eu tanto queria chega.

12- Adoro a Deus (não sou de falar “eu adoro isso ou aquilo”).

13- Quero muito viajar para o Canadá, Europa, Japão, Caribe e muitos outros lugares.

14- Eu preciso ser mais paciente.

15- Não gosto de assistir séries e/ou filmes que falam besteiras ou palavrões.

E é isso! Não irei marcar nenhum blog para responder a essa tag pois não sei quais já fizeram e quais não. Aos que gostaram e quiserem fazer a tag sintam se marcados por mim!

Este post foi bem curtinho, mas espero que tenham gostado e conhecido um pouco mais sobre mim.

Beijos e abraços!

