Um post participativo: Quais tipos de posts mais gostariam de ver aqui?

Olá, meus queridos leitores e leitoras! Tudo bem com vocês?

Gente, já se passaram mais de seis meses desde que criei o blog e publiquei o primeiro post! Nem acredito! Eu já queria ter feito esse post há muito tempo, mas eu sempre esquecia ou tinha a ideia de fazer um diferente. Mas, voltando ao assunto…

Refe_556b4ff986c22_desk-notebook-notes-3059

Para o post de hoje, eu queria fazer algo diferente, algo que vocês pudessem ter mais participação. Então, nos comentários deste post, eu gostaria que vocês me dissessem o que gostariam de ver aqui no blog, que tipo de post mais gostam, o que acham que poderia melhorar aqui, entre outras coisas. Algumas sugestões abaixo:

Se tiverem outras, é só me dizer nos comentários! Eu realmente gostaria de saber a opinião de vocês, ela é super importante para eu poder estar melhorando o blog cada vez mais! 😉

E eu gostaria de agradecer imensamente a participação de todos vocês, queridos leitores, que têm acompanhado o blog em todos esses meses! Vocês são uns amores! Espero que possamos trocar ainda mais experiências sobre os livros que lemos e amamos!

Beijos e abraços!

