TAG: Irmandade dos Blogueiros

sisterhood-of-the-world-bloggers-award11

Hey, gente! Tudo bem com vocês?

Eu fui indicada há algumas semanas pela Yuri do blog Raposa Literária, para a tag Irmandade dos Blogueiros. Muito obrigada!!!

Regras

  • Inserir o logotipo da Tag
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou
  • Responder a dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicados

Respondendo às Perguntas

1. Qual seu livro/filme/série do momento?

Livro: Deus Está no Controle, amei esse livro, muito, muito! Filme: nenhum no momento; Série: Once Upon a Time, preferida do momento! ❤

2. Qual seu personagem preferido entre todos?

O Sam de O Senhor dos Anéis, aquele que estava sempre ao lado do Frodo, mesmo quando ele estava quase caindo morto, mesmo com todos os ataques de “Ele quer o meu precioso!” que o Frodo tinha por causa do anel, mesmo em uma jornada que ele sabia que poderia ser fatal. 

3. Qual seu autor preferido?

Eu diria que o J. R. R. Tolkien e o Max Lucado.

4. Qual livro marcou sua infância?

A Biblía, com certeza, minha mãe sempre lia alguma história pra mim antes de dormir e com isso eu peguei o hábito também. ❤

5. Qual seu gênero literário preferido?

Não tenho um gênero preferido, e sim mais de um, Romance Policial e Ficção são os meus favoritos.

6. E qual é o gênero que você menos gosta?

Romance Erótico, não tenho a minima vontade de ler algum livro do gênero.

7. Já teve algum arrependimento literário? Qual?

Já, sim, vários. Principalmente do tipo: “Por que não li esse livro antes?”

8. Qual livro deveria virar filme, na sua opinião?

Não lembro de nenhum no momento que não tenha uma adaptação cinematográfica, o que eu sugeriria seria refazer alguns filmes que poderiam ter ficado bem melhores.

9. E qual livro nunca deveria ter virado filme?

Percy Jackson e o Ladrão de Raios e a sua continuação, gente, por favor, o que fizeram com aquele filme? Se tivesse sido mais fiel ao livro, com certeza, teria ficado bem melhor, não acham?

10. Já sabe qual vai ser sua próxima leitura?

Siim! Trono de Vidro, da Sarah J. Maas, estou muito ansiosa para iniciar essa leitura, ouvi muitas coisas a respeito desse livro e mal posso esperar para lê-lo!

E então é isso, a tag foi bem curtinha mas espero que tenham gostado! Cada vez estou gostando mais de responde-las, a única parte que acho mais dificil é indicar outros blogs a responderem também, pois geralmente a maioria já respondeu àquela. E é por esse motivo que não estarei indicando nenhum blog. Caso haja alguém que gostaria de responder a tag, é só falar nos comentários que eu estarei fazendo as perguntas e o indicando neste post.

XOXO!

