Tag: The Versatile Blogger Award

versitle-blogger-bw-300x217

Fui indicada pelo blog Estranhos Como Eu para responder à tag The Versatile Blogger Award! Muito obrigada, Lu!

Regras:

  • Agradeça o blogueiro que te indicou;
  • Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
  • Nomeie blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
  • Avise os blogueiros que foram indicados;
  • Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
  • Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

10 Fatos sobre mim:

  1. Minha trilogia preferida é O Senhor dos Anéis;
  2. Minha série preferida é Doctor Who;
  3. Atualmente, meu cantor preferido é o TobyMac;
  4. Até agora, eu só tive uma cadelinha, chamada Lilica, que já morreu faz mais de dois anos;
  5. Amo a língua inglesa;
  6. Tanto que prefiro ler livros em inglês a livros em português, parece que dá uma emoção maior por você estar lendo a obra original do autor *-*  (digo, isso quando o autor escreveu o livro em inglês);
  7. Sonho em fazer faculdade ou mestrado fora do Brasil;
  8. Gosto de estudar;
  9. Acredite se quiser, eu nunca fui picada por uma abelha;
  10. Meu doce preferido, com toda certeza, é chocolate.

Blogs Indicados:

2books 4films

Asylum to Readers

Raposa Literária

Breakfast of Books

E então é isso, a tag foi bem curtinha mas espero que tenham gostado!

Beijos!

