Top 5: Minhas séries preferidas

Oii, xente! Tudo bem com vocês?

Finalmente aqui estou para falar das minhas 5 séries preferidas, e, claro, indicá-las para vocês nesse feriadão também! Eu sou daquelas que se descobre uma nova série que gostou, vicia quase que imediatamente, e quer assistir tudo de uma vez só… que logo se lamenta por ter de esperar até lançar outras temporadas ou até a Netflix atualizá-la. 

Doctor Who

Essa eu posso dizer que é a minha queridinha por ter sido a primeira que me viciou sem ter sido por indicação nem nada. Um dia, lá estava eu procurando algo para assistir na TV, quando, por acaso, paro e vejo que um filme/série (não sabia ao certo naquele dia) estava passando e comecei a assistir. Gostei, e passado alguns dias, já não podia perder nem um episódio, mesmo quando estava fora tentava acessar no tablet ou computador, quando dava. Se vocês ainda não assistiram, podem sair correndo e assistir!

P.S.: Ah, e, com toda certeza, o meu Doctor preferido é o 10th (com o ator David Tennant), e em segundo lugar vem o 11th (Matt Smith). (Para mais informações sobre a série, clique aqui)

giphy

Once Upon a Time

Indicada por uma grande amiga, OUAT é outra queridinha minha, por ser uma das primeiras que comecei a assistir também, perto da época em que descobri DW. Assistir por um tempo, parei durante um pouco mais de um ano, fui voltando aos poucos, parei, e depois voltei de novo, dessa vez pra não largar mais. ❤

(Para mais informações, clique aqui)

41Ts5b90YyL._SX940_

 

Sherlock

Como já falei em um post anterior, dentre as adaptações das histórias de Sherlock Holmes, essa é uma das minhas preferidas, e prefiro Sherlock a Elementary (se quiserem saber o porquê, cliquem aqui). Eles adaptam estórias, como O Cão dos Baskervilles (uma das que mais gosto), para a televisão e fazem pequenas mudanças, trazendo para a atualidade.

(Para mais informações, clique aqui)

giphy (2)

Marvel’s Agents of Shield

Essa eu descobri quando estava “fuçando” na Netflix, tentando achar alguma série que talvez gostasse. Assisti o primeiro episódio, e logo estava assistindo quase mais de três por dia. Um dos meus grandes achados na Netflix. ❤

(Para mais informações, clique aqui)

poltrona_shield1

Arrow

Arrow eu tinha começado a assistir um episódio mas logo parei nos primeiros minutos, não dava nada pra essa série até minha amiga  (a mesma que me falou de OUAT)  falar dela e dei, então, mais uma chance. Já viram no que deu, né? Essa é a única que estou assistindo no momento, já que as outras ainda não foram atualizadas.

(Para mais informações, clique aqui)

giphy (1)

Há outras, porém essas são as principais. E vocês, quais são as suas favoritas? Alguma dessas? Conte nos comentários! 😉

Obs:  Estou aceitando sugestões de novas séries para assistir (que tenham na Netflix) também.

Beijos e abraços!

