Projeto Photobook: Abril

16-04-22-17-05-42-066_deco.jpg

Olá, gente linda! Tudo bem com vocês?

Depois de algum tempo sumida (por motivos de: dengue, sim, a doença), eis que aqui estou novamente, um pouco (mega) atrasada, para falar do tema do Projeto Photobook (Caso ainda não conheça esse projeto, é só clicar aqui para ver o primeiro post que fiz sobre o projeto) deste mês, que é: Lugares fictícios ou não que gostaríamos de visitar.

Um tema que por sinal, eu amei, já que sempre sonhei em visitar vários – e Nárnia principalmente, rsrs. Mas vamos então aos outros lugares escolhidos, creio que a maioria vocês já conheçam e também já pensaram em visitar:

1. As Crônicas de Nárnia

16-04-22-17-00-17-949_deco.jpg

Como foi o primeiro que citei acima… Bem, quem nunca quis visitar Nárnia, tentando entrar no guarda-roupa para sair direto lá?  Ou nunca ouviu falar do maravilhoso país de Aslan que ficava além-mar? Esses sempre foram alguns dos meus sonhos desde a infância, quando assisti O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa pela primeira vez e me apaixonei pelo filme. Acho que não preciso nem explicar os porquês, né?!

2. O Hobbit e O Senhor dos Anéis

16-04-22-16-58-51-623_deco.jpg

(Sei que Lothlórien só aparece mais tarde em O Senhor dos Anéis, mas coloquei a foto de O Hobbit por causa do mapa)

Com todas as descrições feitas por Tolkien sobre a floresta dos elfos, ah, como eu gostaria de poder visitá-la. Assim como também adoraria viajar por toda a Terra Média, conhecendo o Condado, a Montanha Solitária e as Terras Ermas (leiam o livro para saber o porquê, rs), Gondor, entre outros. 

3. Eragon

16-04-22-17-09-01-089_deco.jpg

Outro lugar lindo e incrível que eu gostaria de visitar é Tronjheim, em Farthen Dûr. Para vocês entenderem quão belo esse lugar é, só lendo o livro, pois eu não tenho a minima ideia de como começar a descrevê-lo. Além de querer conhecer as outras cidades dos anões espalhadas pelas Montanhas Beor.

4. Trono de Vidro

16-04-22-17-04-22-690_deco.jpg

Ah, como eu gostaria que tivesse um mapa de Wendlyn, porém nenhum livro da série Trono de Vidro tem ele ainda. No mundo criado pela Sarah J. Maas, não existem elfos nem anões, mas sim os fae. Até ler essa série, eu nunca tinha ouvido falar a respeito desses seres, por isso acho que seria interessante conhecê-los e também a cidade onde a maioria deles vive. Além de Terrasen, em Erilea.

E esses são alguns lugares fictícios que eu gostaria (e muito!) de poder visitar e conhecer de perto. Quais os que vocês adorariam conhecer? 

Espero que tenham gostado! Para ver os livros que as outras blogueiras escolheram, é só clicar nos links a seguir:

 Bia | Carollina | Thais

Beijos e abraços!

