Top 10: links favoritos do momento

2GYB1NSBQG

Olá, leitores! tudo bem com vocês?

Tenho andado meio sumida nos últimos dias, e devendo muitos posts novos para vocês. Para compensar um pouco essa minha absência, vou compartilhar alguns sites e blogs que eu descobri recentemente e que me ajudaram de alguma forma, seja como fonte de inspiração, ou com dicas sobre os mais variados temas, entre muitas outras coisas. Blogs com dicas fantásticas e ferramentas com inúmeras utilidades. Espero que eles possam ser úteis para vocês também. ^-^

Estes são os meus links favoritos do momento:

Blogs:

SernaiottoSerendipityVerena Fotografia | Depois dos Quinze | Babee | Luh Testoni | Booknerd

Ferramentas:

KukuCanva

Lojas online:

Aliexpress

Sei que a maioria dos links indicados são de blogs, mas vocês entenderão quando acessarem eles. O post ficou curtinho, eu sei, mas se eu fosse falar um pouco de cada um deles, este post ficaria imenso e eu levaria o dia inteiro para faze-lo, risos. Espero que tenham gostado! ;D

E vocês, conhecem mais algum site/blog incrível ? Compartilhem nos comentários!

Beijos e abraços!

