TAG: Descobrindo Novos Blogs

Olá, meus queridos leitores e leitoras! Tudo bem com vocês?

Aqui estou para responder a mais uma tag, chamada Descobrindo Novos Blogs, a qual fui tagueada pelo blog Estante na Lua. Muito obrigada, meninas!

0a3df-untitled-1

Regras:

– Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou;
– Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem;
– Nomear 3 a 10 bloggers para esta tag e avisá-las da nomeação.

So, let’s go!

Algo que você realmente sente falta da sua infância:

Do tempo que eu tinha, de poder passar mais tempo com o meu pai e a minha mãe. Hoje em dia isso está melhor por um lado, mas nem tanto pelo outro.

Abra seu coração e nos conte um guilty pleasure:

Comer doces, haha, isso é algo que eu não deveria comer muito, mas extrapolo, às vezes (principalmente bolo, menina, quando tem…).

O melhor filme que você viu em 2015 foi:

Se um conjunto de três filmes, baseados em um único livro, contarem como um filme, eu diria O Hobbit. Apesar de terem acrescentados algumas coisas e retirado outras, foi um dos melhores filmes que já, não só em 2015.

Uma música que lembra um momento importante/especial seu:

A música Eu Escolho Deus, do Thalles Roberto, pois foi a música que tocou quando eu me batizei. ❤

Top 3 de suas séries preferidas:

No geral, as que eu mais assisto/assitia são essas (consideradas minhas preferidas):

– Doctor Who

– Sherlock

– Once Upon a Time

Sua novela preferida (vamos lá, todo mundo tem):

Não, não tenho. Sendo sincera, não suporto ver nenhuma, argh.

Se o mundo acabasse hoje, o que você estaria fazendo agora:

Escrevendo esse post (risos).

O que mais te irrita nas pessoas:

O fato de muitas vezes pensar somente em si mesmas e não olhar nem para o lado para ver como estão passando as outras, o que é algo que todo mundo faz/já fez (inclusive eu, afinal, ninguém é perfeito).

Qual hábito estranho você tem:

Gente, não sei, realmente, sinceramente.

O que você acha essencial em um blog:

Amor pelo que você bloga e pelas pessoas que acessam o seu blog, isso é algo totalmente necessário, sem contar a organização, algo que se você não tiver, vai deixar seu blog de “ponta cabeça” e muitas vezes você também (sinceridade hoje é o que não falta, rs).

Perguntas:

1. O que te serve de inspiração?

2. Quais são os 5 livros de que mais gosta?

3. Quais foram os 3 filmes que mais te decepcionaram?

4. Diga alguns blogs que você segue que te ajudam/ajudaram e servem de inspiração para você.

5. Sobre o que mais gostaria de blogar além do tema principal do seu blog?

6. Quais são as 3 coisas que mais gosta de fazer?

7. Quais as séries que mais gosta de assistir?

8. Se pudesse viajar para qualquer lugar, seja real ou fictício, qual seria?

9. Quais personagens de um livro/série mais gosta?

10. Qual o objetivo do seu blog?

***

Gente, confessando uma coisa agora, até há alguns meses eu não gostava de responder a tags, não sei muito bem o porquê. Mas agora isso mudou, amo, e tento responder com o maior carinho, e espero, do fundo do coração, que gostem daqui (do blog). Agradeço imensamente à Adriana e à Monike por terem me indicado! Quanto às minhas indicações, deixo livre para os que quiserem responder, pois pelo que pude notar a maioria dos blogs que sigo já responderam a tag. 😉

Beijos e abraços!

