Book.vosk e as book-clutches mais lindas que já vi

0a9b5348fa092545f4d49b264e21bb36_originalOlá, queridos leitores e leitoras!

Neste post irei falar um pouco sobre um projeto incrível, do qual recém fiquei sabendo e já amei!

Esse projeto se chama book.vosk, e ele é composto por talentosas artistas mulheres do mundo todo. Elas acreditam que toda garota tem o seu livro preferido, da mesma forma que também tem uma bolsa clutch preferida.

Mas então o que seria uma book-clutch? É uma clutch, ou bolsa em geral, que elas fazem artesanalmente com estrutura de madeira de tília e encapada com uma tela de algodão, pintada semelhantemente à capa de um livro. 

Eu, sendo uma pessoa que ama livros e tudo relacionado a eles, achei incrível essa ideia e já estou doida pra ter uma dessas bolças inspiradas em livros também. É uma mais linda do que a outra e se eu pudesse teria todas! 

Mas, se eu tivesse que escolher só uma, eu provavelmente escolheria a do Sherlock Holmes, pois como já devem saber, é um dos meus livros preferidos!

e9ef01403482b672cf6faf9ec92c6a6c_original

4fdf240278e8b192e2615b526483f1d7_original

Caso queiram saber um pouco mais sobre esse projeto, confiram os links a seguir:

Site: https://www.kickstarter.com/projects/854025729/bookvosk-wood-book-clutches?ref=user_menu

Instagram: @book.vosk

Facebook: book.vosk

O que acharam? Qual book-clutch escolheriam?

Beijos e abraços!

